Agente de Yaya Toure diz que o jogador pode atuar por uma libra semanal - Gazeta Esportiva
Agente de Yaya Toure diz que o jogador pode atuar por uma libra semanal

Agente de Yaya Toure diz que o jogador pode atuar por uma libra semanal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2018 às 16:13

São Paulo, SP

Jogador tem problemas com o treinador Pep Guardiola (Foto: Oly Greenwood/AFP)


Recentemente, Yaya Toure, que defende o Manchester City desde 2010, criou uma polêmica envolvendo Pep Guardiola, treinador da equipe desde 2016. De acordo com o volante, o técnico teria problemas com atletas africanos, e seria necessário quebrar o "mito Guardiola".

Agora, foi a vez do agente do jogador, Dimitri Seluk, falar sobre o assunto. De acordo com o empresário, Yaya Toure pode atuar na Inglaterra por um salário de cerca de R$5 por semana.

"Yaya Touré tem ofertas de muitos países, que estão dispostos a pagar muito. Agora, nós vamos provar a Guardiola e aos torcedores do Manchester City que ele não está acabado para o futebol. Posso afirmar que ele é livre para assinar por qualquer clube inglês do top 6 e com o salário semanal de uma libra, mas com um sistema de bônus. Ele não irá dizer não a clubes como, por exemplo, o Arsenal, Chelsea, Manchester United, Tottenham e Liverpool", declarou.

Os problemas de Yaya Touré com Guardiola são anteriores à chegada do treinador ao Manchester City. Entre 2008 e 2010, os dois trabalharam juntos no Barcelona e o meio-campista, na época, com menos de 30 anos, amargou a reserva na maior parte do tempo.

Conteúdo Patrocinado