Lyon paralisa atividades esportivas por tempo indeterminado - Gazeta Esportiva
Lyon paralisa atividades esportivas por tempo indeterminado

Lyon paralisa atividades esportivas por tempo indeterminado

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2020 às 09:38

São Paulo, SP

O Lyon tem cinco jogadores brasileiros no elenco (Foto: Reprodução/ Twitter)


Seguindo a tendência de todo esporte, o Lyon anunciou na manhã desta terça-feira que estão suspensas todas as atividades esportivas do clube, em função da pandemia do coronavírus.

Em nota, os Les Gones disseram que seguirão as recomendações das autoridades de saúde, agradeceu ao apoio dos torcedores e apelou para que todos respeitem as recomendações para superar o momento.



"Tendo em conta as medidas adotadas pelas autoridades para combater a disseminação do Covid-19 e para contribuir para a proteção dos indivíduos, o Olympique Lyonnais informa que as atividades esportivas de todas as suas equipes profissionais, femininas e masculinas, e equipes da Academia estão temporariamente suspensos por período indeterminado. O clube agradece a seus torcedores por seu apoio e os incentiva a seguir as recomendações dadas pelas autoridades de saúde para superar esse período difícil", diz a publicação.

Sétimo colocado no Campeonato Francês e em vantagem nas oitavas de final da Liga dos Campeões, após a vitória de 1 a 0 sobre a Juventus no jogo de ida, o Lyon conta com cinco jogadores brasileiros- o lateral-esquerdo Fernando Marçal, o lateral-direito Rafael, os meio-campistas Thiago Mendes, Bruno Guimarães e Jean Lucas, além de de Juninho Pernambucano, diretor de futebol.

Conteúdo Patrocinado