Anthony Lopes lamenta derrota para o Bayern e rasga elogios a Bruno Guimarães - Gazeta Esportiva
Anthony Lopes lamenta derrota para o Bayern e rasga elogios a Bruno Guimarães

Anthony Lopes lamenta derrota para o Bayern e rasga elogios a Bruno Guimarães

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2020 às 20:23

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Lyon foi derrotado pelo Bayern de Munique, em Lisboa, e deixou a Liga dos Campeões na fase semifinal. Após a partida, o goleiro português Anthony Lopes lamentou o revés e as oportunidades desperdiçadas nos minutos iniciais, que poderiam ter mudado o rumo do confronto.

"É uma derrota muito difícil para nós todos. Tivemos muitas oportunidades no início do primeiro tempo, nos primeiros 15 minutos. Mandamos uma bola na trave e também o Depay poderia ter marcado. Depois, contra uma equipe deste nível, ficou tudo muito difícil", declarou o arqueiro à BT Sport.




Anthony Lopes também afirmou que, apesar da derrota, está feliz feliz em defender a equipe francesa e evitou falar sobre o futuro da carreira.

"Ninguém sabe o futuro. Estou bem no Lyon e estou me preparando para fazer um grande campeonato no próximo ano. O meu futuro não importa agora. Devemos pensar na próxima temporada, continuar a jogar bem", disse.



O goleiro do Lyon também fez questão de elogiar o brasileiro Bruno Guimarães. O meio-campista foi contratado no início do ano, vindo do Athletico-PR, e rapidamente conquistou seu espaço no time.

"O Bruno é um jogador espetacular. É muito inteligente, já fala francês apesar de estar há pouco tempo no Lyon. A equipe foi espetacular com ele. É um craque, tem de continuar assim, demonstrando o seu nível. Espero que chegue à Seleção Brasileira em breve", completou.

Conteúdo Patrocinado