Criciúma perde pênalti e fica apenas no empate com o Londrina pela Série C
Nesta segunda-feira, pela primeira rodada do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Criciúma empatou com o Londrina, fora de casa, por 0 a 0. O Tigre teve uma grande oportunidade de conquistar os três pontos, mas Michel desperdiçou um pênalti. A primeira etapa no Estádio do Café...