Van Dijk descarta possível desmanche pós-título no Liverpool - Gazeta Esportiva
Van Dijk descarta possível desmanche pós-título no Liverpool

Van Dijk descarta possível desmanche pós-título no Liverpool

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2019 às 12:47

São Paulo, SP

Defensor já projetou a próxima temporada europeia (Foto: Javier Soriano/AFP)


Com a conquista da Liga dos Campeões, é normal que diversos atletas do Liverpool passem a ser especulados em outras equipes, como é o caso de Salah, por exemplo. No entanto, de acordo com o Van Dijk, xerife do time, não haverá desmanche nos Reds.

O zagueiro fez questão de já projetar a próxima temporada europeia, que começa em julho, garantindo também que não há ninguém de saída.

"Não estamos indo embora. Em julho começa de novo. Vamos tentar tudo o que tivermos para poder competir pelo título do Campeonato Inglês, pela Liga dos Campeões e pelas copas. Nós realmente queremos noites como essas mais vezes", disse.

Além disso, Van Dijk exaltou o desempenho que o clube teve ao longo das competições, e admitiu que seria uma decepção se a temporada terminasse sem nenhum título.

"Se não tivéssemos conquistado nada nessa temporada eu claramente ficaria decepcionado por causa do modo como jogamos. Nós merecíamos algo. Mas poder ganhar a Champions League, a maior competição de clubes no futebol, é especial. Escrever história com esse grupo de jogadores, com a equipe técnica, a torcida e todos que estiveram envolvidos é algo para se orgulhar", completou.

Conteúdo Patrocinado