Gazeta Esportiva

Salah pode deixar Liverpool por discussão com Klopp

São Paulo, SP

03/06/19 | 13:17

Salah pode deixar Liverpool após título da Liga dos Campeões (Foto: Gabriel Bouys/AFP)

Mesmo após o título da Liga dos Campeões, o Liverpool pode perder um de seus principais jogadores. Mohamed Salah teria a sua saída facilitada pela diretoria por conta de uma discussão com Jurgen Klopp. Segundo o jornal As, há alguns meses, os dois teriam brigado e o egípcio chegou a dizer que solicitaria um pedido de transferência.

Na ocasião, Salah teria se reunido com a diretoria do clube. Ele chegou a informar seu desejo era de sair dos Reds, mas o atacante foi convencido a não fazer um pedido oficial de transferência. Por outro lado, os dirigentes garantiram que, caso Salah ainda tenha interesse, facilitariam uma saída no fim da temporada.


Com esse cenário, abre a possibilidade para os grandes clubes europeus tentarem a contratação do destaque do Liverpool. Na última temporada, o Real Madrid manifestou interesse e tentou fechar com o atacante. No entanto, ainda segundo o As, Salah não seria uma das prioridades de Zidane para reforçar a equipe.

No último sábado, o Liverpool conquistou a Liga dos Campeões pela sexta vez. Na final contra o Tottenham, Salah abriu o placar, em cobrança de pênalti, logo aos dois minutos. Assim, o time conseguiu ter tranquilidade na partida e um gol de Origi fechou o placar em 2 a 0. O egípcio disputou 52 jogos na temporada, participando de 40 gols, marcando 27 e dando 13 assistências.

 

 

Deixe seu comentário