Ronaldinho Gaúcho compara Roberto Firmino à Iniesta, Ozil e David Silva - Gazeta Esportiva
Ronaldinho Gaúcho compara Roberto Firmino à Iniesta, Ozil e David Silva

Ronaldinho Gaúcho compara Roberto Firmino à Iniesta, Ozil e David Silva

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/01/2016 às 09:36

São Paulo, SP

Firmino marcou duas vezes no clássico contra o Arsenal (Foto: Paul Ellis/AFP)
Ronaldinho não titubeia ao cravar que Firmino é um dos melhores do mundo em sua posição (Foto: Paul Ellis/AFP)


Roberto Firmino teve um início difícil no Liverpool, mas já vive um bom momento e começa a colecionar boas atuações com a camisa dos Reds. Quem gosta do que vê é o craque Ronaldinho Gaúcho, que rasgou elogios ao compatriota para o jornal britânico Daily Mirror, colocando o alagoano no mesmo patamar de atletas badalados como Andrés Iniesta e Özil.

"Eu nunca questionei que o Firmino seria um grande jogador para o Liverpool. Sempre soube que ele seria. Ele é um dos melhores do mundo no que faz, tem a mesma classe de Özil, David Silva, Iniesta e todos os outros grandes jogadores. Klopp deveria armar seu novo Liverpool em torno dele", disse Ronaldinho.

Comandados pelo talento do técnico Jurgen Klopp, o Liverpool pode disputar títulos apostando em um protagonismo de Firmino e contratando os reforços certos, é o que aposta o craque brasileiro ex-vencedor da Bola de Ouro.

"Klopp é um dos melhores treinadores do mundo, sabe que o Liverpool precisa dos melhores jogadores e que Firmino precisa dos melhores ao lado dele para render ainda mais. Estou certo de que com Firmino no centro do time, com a equipe jogando em função dele, não existe razão para o Liverpool não brigar por títulos", completou.

Conteúdo Patrocinado