No primeiro jogo com homenagem à Chape, Liverpool vence e vai à semi

São Paulo, SP

29-11-2016 19:49:50

(Foto: AFP/Paul Ellis)
(Foto: AFP/Paul Ellis)

A partida entre Liverpool e Leeds não marcou apenas as quartas de final da Copa da Liga Inglesa. Antes do jogo disputado em Anfield, as duas equipes e a torcida dos Reds homenagearam as vítimas do acidente aéreo que matou 75 pessoas na Colômbia, incluindo tripulantes, jornalistas, jogadores, comissão técnica e dirigentes da Chapecoense.

Após o tradicional You’ll Never walk Alone, música entoada pela torcida quando o Liverpool entra em campo, o locutor do estádio anunciou o acidente e o estádio foi prontamente tomado por um silêncio comovente, que durou quase um minutoe teve os jogadores abraçados no centro do campo.

Durante os noventa minutos, o time reserva do Liverpool teve problemas para superar o Leeds, apesar do paio massivo no Anfield. Após um primeiro tempo truncado e sem muitas chances, os Reds finalmente conseguiram abrir o placar aos 31 minutos da segunda etapa, com um gol de Origi. Aos 36, Woodburn, que entrou na etapa final fechou o placar.

Leia Mais:

Com o triunfo, o Liverpool chegou às semifinais da Copa da Liga Inglesa, quando enfrentará o vencedor de Manchester United e West Ham. Na outra chave, os semifinalistas saíram dos confrontos entre Hull City e Newcastle, e Arsenal e Southampton.

 


Deixe seu comentário