Liverpool é atração em fim de semana 'esvaziado' - Gazeta Esportiva
Liverpool é atração em fim de semana 'esvaziado'

Liverpool é atração em fim de semana 'esvaziado'

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/03/2018 às 20:00

Rio de Janeiro, RJ

Liverpool, de Klopp, quer se manter na zona de classificação para a Champions (Foto: Oli Scarff/AFP)


Com os principais times do país envolvidos na Copa da Inglaterra ou de folga, o Liverpool é a principal atração da 31ª rodada do Campeonato Inglês, que será aberta neste sábado. O time da Terra dos Beatles recebe o Watford no Estádio Anfield, em Liverpool, às 14h30 (de Brasília).

Jogando com o apoio de sua torcida, o Liverpool quer a vitória para se manter cada vez mais firme na zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões da Europa. O time aparece na quarta posição com sessenta pontos, fechando a área que leva para a Champions League.

"Precisamos ganhar esta partida porque estamos atravessando um momento de decisão na Premier League e não queremos falhar", explicou o atacante brasileiro Roberto Firmino, uma das esperanças de gol do Liverpool.

O Watford, do atacante brasileiro Richarlison, ex-Fluminense, tem 36 pontos e perambula pela parte intermediária da tabela de classificação, apenas cumprindo tabela, sem nenhuma grande aspiração.

O Manchester City lidera o Campeonato Inglês com 81 pontos, 16 a mais que o segundo colocado Manchester United. O Tottenham é o terceiro colocado com 61 pontos.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado:
12h Bournemouth x West Brom
12h Huddersfield x Crystal Palace
12h Stoke x Everton
14h30 Liverpool x Watford

Conteúdo Patrocinado