Klopp valoriza Firmino após colocá-lo na reserva: "Sem ele não estaríamos aqui"

São Paulo, SP

04-11-2020 14:46:48

O Liverpool teve uma formação ofensiva diferente na goleada sobre a Atalanta na Liga dos Campeões. O técnico Jurgen Klopp promoveu a entrada de Diogo Jota para atuar ao lado de Salah e Mané, deixando Roberto Firmino na reserva.

O atacante português correspondeu e fez três gols na vitória por 5 a 0. Para Klopp, porém, o desempenho da novidade não tira a importância do brasileiro para a equipe.

“Às vezes o mundo é um lugar mal, em um momento em que alguém está brilhando falamos imediatamente de outro jogador que jogou 500 jogos seguidos. Sem Firmino nós nem estaríamos na Liga dos Campeões", comentou o treinador após a goleada.


"Para nós é importante ter mais de 11 jogadores. Esta noite Diogo (Jota) fez uma super partida, mas isso não diz nada sobre Firmino, e não me dá dores de cabeça. Estou mais que feliz que os jogadores estejam jogando como fizeram esta noite", completou.

Com o resultado, o Liverpool manteve a campanha com 100% de aproveitamento na Liga dos Campeões, somando três vitórias em três rodadas. Os ingleses aparecem no topo do grupo D, seguidos por Ajax, Atalanta e Midtjylland.

Deixe seu comentário