Klopp desabafa sobre fase do Liverpool: "Estou realmente desapontado" - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Klopp desabafa sobre fase do Liverpool: "Estou realmente desapontado"

São Paulo, SP

Publicação 03/04/23 | 20:20

O Liverpool não faz uma boa temporada. O clube tem apresentações pouco convincentes que, além da eliminação na Liga dos Campeões para o Real Madrid, a rendem apenas a oitava colocação do Campeonato Inglês, com 42 pontos. O treinador Jurgen Klopp comentou a situação de sua equipe em 2023.

"Nós não podemos continuar jogando como temos feito. Isso não é permitido. Eu estou realmente desapontado pelo fato de fazermos esse tipo de coisa, mas aconteceu. Agora, nós temos que achar uma saída e é nisso que estamos trabalhando", disse, em entrevista coletiva.


Klopp afirmou, ainda, que acredita só continuar à frente da equipe inglesa pelos resultados obtidos em temporadas anteriores.

"Eu estou ciente de que eu ainda estou no Liverpool por causa do meu passado, não pelo que fizemos nessa temporada. Se essa fosse o meu primeiro ano aqui, as coisas seriam um pouco diferentes", continuou.


O alemão de 55 anos comentou, também, as recentes demissões ocorridas no futebol europeu - a saber: Julian Nagelsmann, do Bayern de Munique, Antonio Conte, do Tottenham, Brendan Rodgers, do Leicester, e Graham Potter, do Chelsea.

"É uma semana estranha: Conte, Nagelsmann e agora esses dois [Brendan Rodgers e Graham Potter]. A temporada chegou em sua parte decisiva e as pessoas estão com receio de talvez não alcançarem seus objetivos. Para todos os quatro, vejo um futuro brilhante no futebol", comentou.

VEJA MAIS: Graham Potter não resiste à pressão e é demitido pelo Chelsea

Por fim, Klopp respondeu se tem medo de ser demitido do Liverpool.

"Não há razão para ter medo. Eu não estou aqui como um talismã, estou aqui para entregar. Não há nada mais além disso na minha cabeça", finalizou o treinador.

O Liverpool volta a campo nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), contra o Chelsea, em confronto atrasado da oitava rodada do Campeonato Inglês, que ocorre em Stamford Bridge. Com as chances de título remotas, os comandados de Klopp buscam ingressar na zona de classificação à Liga dos Campeões para que a temporada não seja totalmente perdida.



Deixe seu comentário