Jurgen Klopp elogia atuação do Liverpool após goleada - Gazeta Esportiva
Jurgen Klopp elogia atuação do Liverpool após goleada

Jurgen Klopp elogia atuação do Liverpool após goleada

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/02/2018 às 15:57

São Paulo, SP

Klopp ficou contente com o desempenho de sua equipe diante do West Ham (Foto: AFP)


Neste sábado, o Liverpool goleou o West Ham por 4 a 1, no Anfield, com gols de Emre Can, Salah, Firmino e Mané. Em entrevista pós-jogo, o treinador Jurgen Klopp valorizou a semana completa de treinos e destacou a ótima atuação da equipe.

"Quando acordei esta manhã não esperava um jogo assim. Foi maravilhoso assistir. A equipe foi agressiva, intensa, estava com raiva, cheia de desejo de jogar um grande futebol. Fica mais fácil quando temos uma semana para treinar e se preparar para as partidas. Hoje vi muitas coisas boas que treinamos nos últimos dias e, como treinador, isso me deixa realizado", disse o alemão.

Perguntado sobre o desempenho arrasador do ataque dos reds, o atacante Sadio Mané enfatizou a boa atuação dos outros setores da equipe. "Honestamente jogamos muto bem desde o início. Marcamos quatro gols e criamos inúmeras outras chances, além de empurrar o West Ham para trás. Nós da frente temos muita sorte, o resto da equipe nos dá assistências e joga bem defensivamente".

Com o resultado positivo, o Liverpool assumiu, momentaneamente, a segunda posição do Campeonato Inglês. Já o trio de ataque formado por Mané, Salah e Firmino continua dando o que falar. Os três juntos, chegaram a marca de 41 gols marcados, dos 65 do time inglês na competição nacional.

 

Conteúdo Patrocinado