Jurgen Klopp analisa vitória do Liverpool: "Flamengo não nos surpreendeu" - Gazeta Esportiva
Jurgen Klopp analisa vitória do Liverpool: "Flamengo não nos surpreendeu"

Jurgen Klopp analisa vitória do Liverpool: "Flamengo não nos surpreendeu"

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/12/2019 às 19:04 • Atualizado: 21/12/2019 às 19:59

São Paulo, SP

Na tarde deste sábado, o Liverpool sagrou-se campeão do Mundial de Clubes pela primeira vez em sua história. Apesar da vitória magra e a boa atuação do Flamengo, o técnico Jurgen Klopp concedeu entrevista coletiva e negou ter se surpreendido com a postura ofensiva do Rubro-Negro Carioca.

Klopp conquistou o primeiro Mundial de Clubes do Liverpool (Foto: Giuseppe Cacace/AFP)


"O Flamengo não nos surpreendeu. Vi muitos jogos do Flamengo nos últimos dias. Eles não tinham jogado contra nós antes, queríamos ser diferentes em alguns momentos e fizemos isso. Nosso posicionamento foi muito, muito bom. Nós lhes causamos muitos problemas", comentou.

Em seguida, o treinador alemão destacou a intensidade do jogo e deixou explicito seu respeito pelo Flamengo.

"Para as duas equipes foi muito difícil (fisicamente). O goleiro deles sentiu cãibras, isso mostra que eles jogaram muitas partidas. Eu não poderia respeitá-los mais. Esta noite foi sobre uma melhor tomada de decisão nos momentos decisivos, e estou muito feliz por termos feito isso", completou.

Por último, mas não menos importante, Jurgen Klopp agradeceu os torcedores do Liverpool que marcaram presença no Estádio Khalifa, em Doha. O técnico ainda voltou a lembrar que seus jogadores mereceram conquistar o troféu.

"Eu vi tantas atuações sensacionais. Estou muito feliz por nossos torcedores, a atmosfera no estádio estava incrível. O Flamengo deveria se orgulhar do que o time deles fez, mas acho que merecemos a vitória, fomos a melhor equipe", finalizou.

Conteúdo Patrocinado