Firmino volta a treinar e anima Liverpool para final da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Firmino volta a treinar e anima Liverpool para final da Liga dos Campeões

Firmino volta a treinar e anima Liverpool para final da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 15:59

São Paulo, SP

Roberto Firmino voltou a treinar no Liverpool (Foto: Andrew Powell/Liverpool)


Faltando 11 dias para a final da Liga dos Campeões, contra o Tottenham, o Liverpool teve uma boa notícia. Se recuperando de lesão, Roberto Firmino participou da primeira parte do treinamento comandado por Jurgen Klopp, nesta terça-feira, em Marbella.

A última partida do brasileiro nos Reds foi a derrota por 3 a 0, no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões, contra o Barcelona, no Camp Nou. Sem participar de três duelos, Firmino não esteve presente na virada histórica que classificou o time para a final da competição continental.




Ele está trabalhando com o departamento médico para retornar aos poucos. Após participar da primeira parte do treino desta terça-feira, a expectativa é que o atacante realize um programa com acompanhamento da equipe médica do clube. O jogador tem 11 dias para estar saudável na final do dia 1 de junho, contra o Tottenham, às 16 horas (de Brasília), no Wanda Metropolitano, em Madri.

Quem também está correndo contra o tempo para disputar a partida decisiva é Harry Kane. O atacante dos Spurs sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo no jogo de ida das quartas de finais da Liga dos Campeões, após receber uma entrada dura de Fabian Delph.

 

 

Conteúdo Patrocinado