Darwin Núñez se retrata após expulsão pelo Liverpool: "Não voltará a acontecer" - Gazeta Esportiva
Darwin Núñez se retrata após expulsão pelo Liverpool: "Não voltará a acontecer"

Darwin Núñez se retrata após expulsão pelo Liverpool: "Não voltará a acontecer"

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/08/2022 às 15:48 • Atualizado: 16/08/2022 às 15:48

São Paulo, SP

O atacante Darwin Núñez, do Liverpol, se retratou após a expulsão no empate com o Crystal Palace, em 1 a 1, pela segunda rodada do Campeonato Inglês. O uruguaio se envolveu em confusão com o zagueiro Andersen e deu uma cabeçada no adversário, recebendo o cartão vermelho direto quando o time de Jurgen Klopp ainda perdia por 1 a 0.

"Tenho consciência da atitude ruim que tive. Estou aqui para aprender com meus erros e isto não voltará a acontecer", escreveu o jogador em seu Twitter.



Logo após a partida, seu companheiro Van Dijk comentou a situação e afirmou que Darwin deve aprender a "se controlar".

"Nós o apoiamos e ele sabe que isso não deve voltar a acontecer. Esperamos que ele leve isso em consideração. Ele precisa se controlar. Tem que saber que essas coisas acontecem, especialmente na Premier League", disse o zagueiro holandês.




Núñez, de 23 anos, chegou ao Liverpool em julho deste ano, negociado pelo Benfica, em transação que movimentou cerca de 75 milhões de euros (R$ 391 milhões). O atleta, agora, terá que cumprir suspensão de três jogos: Manchester United, Bournemouth e Newcastle.

Mesmo com um a menos, a equipe de Anfield ainda foi atrás do empate com golaço de Luis Díaz, mas não conseguiu evitar o tropeço, o segundo do clube em dois compromissos pela Premier League. Na 12ª colocação, os Reds voltam a campo no clássico contra o Manchester United, na próxima segunda-feira, às 16 horas (de Brasília), em Old Trafford.

Conteúdo Patrocinado