"Acho bizarro o empréstimo de Karius", afirma goleiro do Liverpool

São Paulo, SP

27-08-2018 11:54:01

Nesta semana, foi confirmado empréstimo de Loris Karius para o Besiktas, deixando o Liverpool após uma temporada muito irregular pelo clube inglês. No entanto, Simon Mignolet, goleiro e ex-companheiro do alemão nos Reds, afirmou ter ficado surpreso e não ter entendido a saída do jogador.

"Acho bizarro que Karius tenha sido emprestado quando eu também tinha propostas para deixar o Liverpool. Mas, por alguma razão, isso não foi possível de acontecer e continuo aqui", afirmou Mignolet em entrevista à agencia Het Laatste Nieuws.

"Ser o número dois ou o número três, entre as opções para goleiro, faz pouca diferença. O que importa é jogar, é estar em campo. A saída de Karius nada muda para mim. Sempre fui claro: quero jogar. Ninguém me disse nada desde a saída de Loris. Não sei o que o futuro me reserva. Vamos ver o que acontece esta semana e esperar", ressaltou o arqueiro belga.

Com 25 anos, Karius jogará pelo terceiro time diferente na carreira, já que começou sua trajetória pelo Mainz 05 antes de assinar com o Liverpool. Um dos motivos que fez com que o arqueiro fosse para o futebol turco foi a imagem negativa que o goleiro ficou após o trágico desempenho que o atleta alemão teve na final da Liga dos Campeões, quando falhou em dois dos três gols do Real Madrid.

 

 

Deixe seu comentário