Especulado no Arsenal, Mahrez ficará no Leicester, garante técnico - Gazeta Esportiva
Especulado no Arsenal, Mahrez ficará no Leicester, garante técnico

Especulado no Arsenal, Mahrez ficará no Leicester, garante técnico

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/07/2016 às 09:02

São Paulo, SP

Mahrez foi o destaque do Leicester no amistoso contra o Celtic (Foto: Andy Buchanan/AFP)
Mahrez foi o destaque do Leicester no amistoso contra o Celtic (Foto: Andy Buchanan/AFP)


 

Campeão do Campeonato Inglês na última temporada e eleito o melhor jogador da competição, Riyad Mahrez permanecerá no Leicester, garantiu o técnico da equipe Claudio Ranieri. O treinador italiano destacou a felicidade do jogador no time e ressaltou que seria melhor para o meia ficar nos Foxes do que ir para um grande clube e amargar a reserva.


“Vocês têm visto como ele está feliz? Vai ficar com a gente, eu garanto. (A especulação) é boa para vocês, podem escrever e escrever. Mas para nós é ruim, porque é uma de nossas estrelas. É importante. É nossa fantasia. Podemos trabalhar duro, mas sem ele tudo muda. Pode ser que em outra equipe que tenha muitas estrelas ele fique no banco. É melhor que fique conosco mais um ano”, declarou Ranieri após a vitória nos pênaltis sobre o Celtic, depois de um empate por 1 a 1 no tempo normal, em amistoso de pré-temporada.


Mahrez interessa a grandes clubes do futebol europeu, principalmente ao Arsenal, que estaria disposto a desembolsar cerca de 50 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões) para ter o jogador argelino. Do elenco que foi campeão inglês, o Leicester já vendeu o volante francês Kanté para o Chelsea.

Conteúdo Patrocinado