"Quem acha que já acabou, não é um de nós", diz Marchisio sobre duelo com o Real - Gazeta Esportiva
"Quem acha que já acabou, não é um de nós", diz Marchisio sobre duelo com o Real

"Quem acha que já acabou, não é um de nós", diz Marchisio sobre duelo com o Real

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/04/2018 às 13:53

São Paulo, SP

Mesmo após a derrota por 3 a 0 para o Real Madrid, pela partida de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, jogando em Turim, o volante Claudio Marchisio não perdeu as esperanças de ver a Juventus na próxima fase da competição. O jogador quebrou o silêncio do elenco para exaltar o gol antológico feito por Cristiano Ronaldo e destacar que os bianconeros não podem abaixar a cabeça.

"Vai ser muito difícil, mas faremos tudo para ao menos tentar. E quem acha que já acabou, é porque não é um de nós. O gol de Cristiano é mágico. O aplauso do estádio é um belo gesto que nos deixa orgulhosos", disse o jogador em suas redes sociais.



Para conseguir avançar à próxima fase no tempo normal, a Juve precisará fazer pelo menos quatro gols e vencer o Real por uma diferença mínima de três tentos, em pleno Santiago Bernabéu. Se a Velha Senhora der o troco nos mesmos moldes do placar da ida, a classificação será decidida nos pênaltis. O embate acontecerá na próxima quarta-feira, dia 11, às 15h45 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado