Pjanic mostra confiança e crê em igualdade entre Juventus e Real Madrid - Gazeta Esportiva
Pjanic mostra confiança e crê em igualdade entre Juventus e Real Madrid

Pjanic mostra confiança e crê em igualdade entre Juventus e Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/05/2017 às 13:31 • Atualizado: 12/05/2017 às 13:32

São Paulo, SP

O fato do Real Madrid estar brigando pelo 12º título de Liga dos Campeões não assusta os jogadores da Juventus. Pjanic é um deles. O meia bósnio garante que a Velha Senhora irá dar a vida na final em Cardiff para conquistar a Europa e evitar o revés para um time espanhol novamente, já que em 2015 a equipe bianconera foi superada pelo Barcelona em Berlim por 3 a 1.

“Cada jogador de futebol sonha um dia levantar um troféu da Liga dos Campeões, e estamos em um bom caminho para realizar esse sonho. Darei o meu máximo para que possamos conquistar o troféu”, disse Pjanic ao diário bósnio Avaz.

Pjanic poderá conquistar um título de Liga dos Campeões para a Juventus após 11 anos (Foto: MIGUEL MEDINA/AFP)


Comprado pela Juventus ao fim da temporada passada por 32 milhões de euros (R$ 109 milhões), Pjanic vem provando ao técnico Massimiliano Allegri que é uma peça fundamental para o meio-campo da equipe e fez com que os torcedores não sentissem tanta falta de Andrea Pirlo, último grande armador do clube.

O bósnio participou de 11 dos 12 jogos da Juve nesta Liga dos Campeões e marcou um gol, contra o Dínamo Zagreb, ainda na fase de grupos. Segundo Pjanic, é bom o Real Madrid já ir começando a pensar em uma maneira para vencer o rival italiano, já que nesta edição do torneio continental sofreu apenas três gols.

“Jogaremos nosso jogo, e eles que se perguntem como poderão com a gente, como poderão nos vencer. A Juventus é um grande clube e é assim que devemos nos comportar”, completou o jogador.

Conteúdo Patrocinado