Juventus tem plano para não renovar com o lateral Alex Sandro, diz jornal - Gazeta Esportiva
Juventus tem plano para não renovar com o lateral Alex Sandro, diz jornal

Juventus tem plano para não renovar com o lateral Alex Sandro, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2023 às 14:36 • Atualizado: 16/01/2023 às 14:37

São Paulo, SP

De acordo com o jornal Tuttosport, o lateral esquerdo Alex Sandro está de saída da Juventus. Segundo a publicação, o time italiano não tem a intenção de renovar o contrato do jogador, que termina no próximo mês de junho.

Por conta disso, o brasileiro não deve completar 40 partidas na temporada 2022/23, já que caso jogue esse número de jogos, o vínculo do atleta se estenderia automaticamente. Até então, o defensor disputou 19 partidas.



Revelado pelo Athletico-PR, Alex Sandro se destacou no futebol brasileiro vestindo a camisa do Santos. Assim, chamou a atenção do Porto. Desde 2015, o lateral defende as cores da Juventus.

Nas últimas temporadas, o jogador caiu de desempenho, perdendo prestígio com os torcedores do clube de Turim. Assim, os dirigentes do time entendem que o ciclo do jogador na agremiação se encerrou. Recentemente, o jornalista italiano Nicolò Schira afirmou que o Galatasaray está de olho na contratação do defensor. 

Após ser goleado pelo Napoli, a Juventus volta a campo para enfrentar o Monza, nessa quinta-feira, às 17h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa da Itália, no Juventus Stadium, na condição de mandante. Pelo Campeonato Italiano, os comandados de Massimiliano Allegri jogam contra o Atalanta, no próximo domingo, às 16h45, em casa. Nesse momento, a equipe está na terceira posição, com 37 pontos, três de vantagem para a Lazio, primeiro clube fora da zona de classificação para a próxima Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado