Na mira de brasileiros, Alex Sandro interessa ao Galatasaray para próxima temporada - Gazeta Esportiva
Na mira de brasileiros, Alex Sandro interessa ao Galatasaray para próxima temporada

Na mira de brasileiros, Alex Sandro interessa ao Galatasaray para próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/01/2023 às 13:03 • Atualizado: 05/01/2023 às 13:04

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o jornalista italiano Nicolò Schira informou que o Galatasaray deseja contratar o lateral esquerdo Alex Sandro para a próxima temporada. O brasileiro de 31 anos tem somente seis meses de contrato restantes com a Juventus e terá passe livre para jogar por qualquer clube a partir de julho.

De acordo com Schira, a Velha Senhora não renovará o contrato do seu camisa 12. Com isso, clubes brasileiros e turcos começaram demonstrar interesse no atleta brasileiro, com o Galatasaray na frente. A equipe de Istambul já abriu conversas com o agente do jogador e espera poder fechar contrato até 2025.



Alex Sandro foi titular da Seleção durante a Copa do Mundo do Catar. Apesar de ter feito um bom torneio, o lateral esquerdo perdeu prestígio na Juventus. Jogando em Turim desde 2015, o atleta caiu de rendimento nas últimas temporadas e virou alvo de críticas da torcida.

Revelado pelo Athletico-PR, Alex Sandro teve passagem pelo Santos no Brasil, antes de se transferir para o Porto, de Portugal.


Conteúdo Patrocinado