Juventus marca apresentação de Cristiano Ronaldo para segunda-feira - Gazeta Esportiva
Juventus marca apresentação de Cristiano Ronaldo para segunda-feira

Juventus marca apresentação de Cristiano Ronaldo para segunda-feira

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2018 às 14:51 • Atualizado: 13/07/2018 às 15:19

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo deve ser oficialmente apresentado pela Juventus na próxima segunda-feira. Pelo menos é o que o clube indicou nesta sexta, por meio de uma publicação em suas redes sociais. As únicas palavras da postagem foram: "16.07.18, Cristiano está chegando", que acompanharam uma arte que leva o número sete, tradicionalmente usado pelo craque em seus uniformes, e uma foto de seu rosto.

 



A apresentação, contudo, deve ser discreta. O clube italiano não fará a festa que se imaginava para a recepção de Cristiano, fechando as portas de seu estádio por motivos de segurança. Portanto, sem a presença de torcedores, apenas jornalistas assistirão ao atacante vestir o uniforme bianconero pela primeira vez e conceder sua primeira coletiva de imprensa como atleta da Vecchia Signora.

No que se tornou uma das transferências mais bombásticas do futebol mundial, e com certeza a mais badalada desta janela do mercado europeu, o atual melhor jogador do mundo deixou o Real Madrid após nove anos defendendo as cores merengues. O português de 33 anos assinará um contrato de quatro temporadas com a Juve, que desembolsará 100 milhões de euros (R$ 450 milhões) por sua contratação, além de 30 milhões (R$ 135 milhões) por ano em salários, tornando-o o terceiro jogador mais bem pago do planeta.




(Créditos: AFP)


 

Conteúdo Patrocinado