Juventus goleia o Torino e segue na liderança isolada

São Paulo, SP

04-07-2020 14:16:10

Neste sábado, a líder Juventus recebeu o rival Torino para o clássico válido pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. O time de Cristiano Ronaldo foi superior do início ao fim e saiu com a vitória por 4 a 1, se aproximando ainda mais do título.

A Juve aguarda os outros jogos da rodada, mas após o apito final abriu sete pontos da vice-líder Lazio. Com 75 pontos, o time caminha para mais um título italiano. A sequência da Velha Senhora será difícil, enfrentando Milan e Atalanta nas próximas rodadas. Já o Torino se mantém na 15ª posição com 31 pontos. O próximo compromisso da equipe será contra o Brescia, lanterna da competição.


Com apenas dois minutos de jogo, Dybala deixou o brasileiro Lyanco no chão e contou com desvio para abrir o placar para a Juventus. Ainda no primeiro tempo, após belo contra-ataque puxado por Cristiano Ronaldo, que serviu Cuadrado para ampliar a vantagem. Nos acréscimos, o Torino diminuiu com Belotti.

Na segunda etapa o domínio se manteve, e logo a Juve chegou ao terceiro gol com Cristiano Ronaldo. O português marcou um golaço de falta. Aos 42 do segundo tempo, Djidji marcou contra após cruzamento de Douglas Costa e completou a goleada da Velha Senhora no clássico de Turim.

Confira outros jogos deste sábado pelo Campeonato Italiano:
Sassuolo 4 x 2 Lecce
Lazio x Milan

Deixe seu comentário