Entre CR7 e Messi, Dybala admite favoritismo da Juve na Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Entre CR7 e Messi, Dybala admite favoritismo da Juve na Liga dos Campeões

Entre CR7 e Messi, Dybala admite favoritismo da Juve na Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2019 às 10:44

São Paulo, SP

Às vésperas do confronto entre Juventus e Atlético de Madrid, válido como jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, a Uefa publicou, nesta terça-feira, uma entrevista com Paulo Dybala. O atacante bianconeri se vê como um privilegiado, já que é um dos poucos atletas com a oportunidade de trabalhar ao lado de Cristiano Ronaldo, no clube, e Lionel Messi, na seleção argentina.

"Tive a chance de jogar ao lado de Messi e agora estou a fazê-lo com Cristiano. Não há muitos que possam dizer o mesmo. É muito positivo porque estou aprendendo com os melhores, tanto dentro como fora de campo", afirmou, falando sobre o português. "É uma pessoa descontraída e normal, como qualquer um de nós. Apesar de tudo que ganhou ao longo de sua carreira, foi sempre muito simpático no balneário. Isso ajuda-nos a sentir-nos bem quando estamos em presença de um jogador como ele", completou.

Cristiano e Dybala tentarão levar a Juve a outra final de Champions (Foto: Marco BERTORELLO / AFP)


Apesar de ter chegado à grande final da Liga dos Campeões duas vezes nas últimas quatro temporadas, a Vecchia Signora não conquista o título continental há 23 anos (desde 1996). Para o camisa 10, porém, o elenco atual tem tudo para quebrar o tabu. Para isso, precisa esquecer o retrospecto recente.

"Não faz sentido olhar para o passado. O nosso olhar é no futuro. Temos um grande plantel, com alguns dos melhores jogadores que existem. Somos claramente favoritos, mas é em campo que se prova isso", afirmou. "Depois do que aconteceu, temos umas contas a ajustar. Quando se perdem jogos daquela maneira, queremos sempre ter a possibilidade de corrigir as coisas. O futebol acaba nos dando essa oportunidade e acho que a teremos", completou.

O primeiro dos dois duelos entre Juventus e Atlético de Madrid está marcado para esta quarta-feira. No Wanda Metropolitano, na capital espanhola, a bola rola a partir das 17h (no horário de Brasília),

"Já sabemos tudo sobre o seu estilo de jogo, como Diego Simeone coloca as suas equipes em campo e o quão difícil vai ser. Para chegar à final e vencer esta competição, temos que derrotar quem nos aparecer pela frente e não vão haver jogos fáceis", apontou. "O Atlético é muito forte defensivamente e muito bom no contra-ataque. Se defensivamente não estivermos concentrados, eles têm jogadores que podem causar muitos estragos", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado