CR7 sente a coxa e deixa jogo de Portugal ainda no primeiro tempo

São Paulo, SP

25-03-2019 17:43:44

Tensão em Portugal e em Turim. Na tarde desta segunda-feira, durante duelo das Eliminatórias da Eurocopa de 2020 contra a Sérvia, Cristiano Ronaldo sentiu a coxa direita e precisou ser substituído imediatamente.

O lance aconteceu ainda aos 27 minutos do primeiro tempo, quando Portugal perdia por 1 a 0 e tentava pressionar em busca do empate. Após lançamento na esquerda, o gajo deu o pique e sentiu sozinho, caindo no gramado e logo fazendo o sinal para sair.

A situação preocupa especialmente os torcedores da Juventus, que entra agora na reta final da temporada. Ainda não há nenhum diagnóstico sobre a situação do camisa sete, mas logo no próximo dia 10 de abril, aconteceu o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Ajax. O jogo de volta será no dia 16 de abril.

Na última sexta-feira, Cristiano havia feito seu primeiro jogo por Portugal desde a Copa do Mundo. Na ocasião, estreando nas Eliminatórias da Euro, os atuais campeões da competição acabaram empatando sem gols com a Ucrânia.

Deixe seu comentário