Futebol Internacional/Liga dos Campeões

Chiellini e Mandzukic desfalcam a Juventus na decisão contra o Ajax

São Paulo , SP
15/04/2019 16:14:56 — 15/04/2019 18:45:58

Em: Ajax, Futebol, Futebol Internacional, Juventus, Liga dos Campeões, Notícias

Em busca de uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões, a Juventus terá de vencer o Ajax sem seu capitão e um de seus atacantes. Nesta segunda-feira, o clube italiano divulgou a lista de relacionados para a partida desta terça-feira sem Giorgio Chiellini e Mario Mandzukic.

O zagueiro de 34 anos, quinto jogador com mais partidas pela Juventus, segue com lesão muscular e ficará de fora da equipe pelo terceiro jogo seguido. Dessa forma, a dupla de zaga bianconera deve ser Bonucci e Rugani, como foi no jogo de ida.

Chiellini será desfalque da Juventus contra o Ajax (Foto: Reprodução/Twitter)

A Juventus também terá desfalque importante no ataque. Titular da equipe, o croata Mario Mandzukic sente dores no joelho e não está entre os relacionados. Portanto, o ataque da Velha Senhora deve ser formado por Cristiano Ronaldo, Bernardeschi e Kean ou Dybala, com Douglas Costa à disposição no banco.

Sem Chiellini e Mandzukic, a Juventus recebe o Ajax nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), em Turim, depois de empate por 1 a 1 no jogo de ida. Para avançar, a equipe italiana precisa vencer ou empatar por 0 a 0. Já o time da Holanda precisa vencer ou empatar por 2 a 2 ou mais gols. Um empate por 1 a 1 leva a decisão para a prorrogação.

Confira os relacionados da Juventus para a partida

Goleiros: Szczesny, Pinsoglio e Loria
Zagueiros: Barzagli, Bonucci e Rugani
Laterais: Alex Sandro, De Sciglio, Cancelo e Spinazzola
Meio-campistas: Bentancur, Emre Can, Khedira, Matuidi, Nicolussi Gaviglia e Pjanic
Atacantes: Bernardeschi, Cristiano Ronaldo, Douglas Costa, Dybala, e Kean