Após choque com CR7, goleiro do Chievo tem alta e brinca com ocorrido - Gazeta Esportiva
Após choque com CR7, goleiro do Chievo tem alta e brinca com ocorrido

Após choque com CR7, goleiro do Chievo tem alta e brinca com ocorrido

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/08/2018 às 12:02

São Paulo, SP

A estreia de Cristiano Ronaldo na Juventus com certeza ficará marcada na memória do goleiro Stefano Sorrentino, do Chievo. Durante a partida, ele se chocou com o gajo e precisou ser substituído, sendo levado imediatamente para um hospital em Verona.

O arqueiro fraturou o nariz e teve cortes no ombro esquerdo, mas já recebeu alta na manhã deste domingo. Apesar de tudo isso, Sorrentino levou tudo na esportiva e ainda brincou com a situação.

"Obrigado a todos por suas mensagens de carinho e estima. Somos um time fantástico que perdeu por pouco, apesar do Cristiano Ronaldo ter me acertado em cheio", escreveu Sorrentino nas redes sociais, juntamente com uma foto de seu nariz e com direito a emojis gargalhando na legenda.





Apesar de tudo, Sorrentino teve uma boa atuação diante da Juve, tendo feito inclusive uma belíssima defesa em tentativa de Cristiano. O lance em questão aconteceu apenas aos 41 minutos do segundo tempo e terminou com gol de Mandzukic - que acabou sendo anulado com a ajuda do VAR.


No entanto, uma polêmica foi criada, já que antes da anulação, os jogadores da Velha Senhora comemoraram o gol mesmo com Sorrentino ainda caído - o que não foi bem recebido nas redes sociais. Assim, Paulo Dybala respondeu um comentário em seu perfil do Instagram, desculpando pelo ocorrido:“Vocês estão certos! Não tínhamos percebido o que tinha acontecido no momento. Eu estava errado”.



Conteúdo Patrocinado