Allegri diz que chegada de CR7 melhorou autoestima da Juventus - Gazeta Esportiva
Allegri diz que chegada de CR7 melhorou autoestima da Juventus

Allegri diz que chegada de CR7 melhorou autoestima da Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2018 às 18:30

São Paulo, SP

Desde a chegada de Cristiano Ronaldo para a Juventus, o patamar da equipe pode ser elevado , e brigue cada vez mais pelo título da Liga dos Campeões. O técnico Massimiliano Allegri fez questão de ressaltar a situação e garantiu também a melhora da autoestima da equipe.

“A chegada de Ronaldo aumentou a autoestima. Chegou o melhor jogador do mundo, aquele que nos últimos anos dividiu todos os prêmios com Lionel Messi”, afirmou o italiano na véspera da partida contra o Valencia.

Veja também: Douglas Costa é suspenso por quatro partidas

Mesmo assim, a Velha Senhora tem tido presença constante em fases agudas na Champions. Em 2015, o time ficou com o vice, após perder para o Barcelona, em Berlim por 3 a 1. Dois anos depois, caiu para o Real Madrid pelo placar de 4 a 1, na decisão de Cardiff. Allegri ressaltou que a Juve não alcançou as decisões por acaso.

“Nos últimos quatro anos, a Juve esteve em duas finais. Não entramos de repente na luta pela Champions, conseguimos resultados nos últimos anos. A nossa confiança cresceu, e é normal que este ano as possibilidades tenham aumentado”, finalizou o comandante.

Nesta quarta-feira, a Juventus estreia na Champions contra o Valencia, no Estádio Mestalla. A partida está prevista para às 16h00 (horário de Brasília), pelo Grupo H da competição. Os outros integrantes da chave são: o Young Boys, e o Manchester United.

Allegri ressaltou que a Juve chegava em decisões, mesmo sem CR7 (Foto: Jose Jordan/AFP)

Conteúdo Patrocinado