Destaque da Copinha, zagueiro firma contrato profissional com o Juventus - Gazeta Esportiva
Destaque da Copinha, zagueiro firma contrato profissional com o Juventus

Destaque da Copinha, zagueiro firma contrato profissional com o Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/03/2019 às 21:48

São Paulo, SP

Um dos principais jogadores na campanha do Juventus na Copa São Paulo de Juniores, na qual chegou à segunda fase da competição, o zagueiro Lucas Augusto assinou contrato profissional com o clube da Mooca. O defensor, que chegou ao clube em 2018, assinou na última semana.

Promovido ao grupo profissional, Lucas Augusto celebrou o novo contrato. "Vejo esse contrato como consequência do trabalho", disse o zagueiro. "Almejo jogar, mostrar meu trabalho. Quem sabe fazer história aqui. É um clube que me acolheu muito bem e faz parte da minha identidade. Quero entrar no mercado para poder mostrar o meu futebol".

Lucas Augusto integra o elenco profissional do Juventus (Foto: Divulgação/CAJ)


O defensor de 20 anos também falou sobre a convivência com os outros zagueiros do elenco principal. "Eu converso com os outros zagueiros, mesmo porque eles já passaram por esse processo de transição da base para o profissional. Vejo que eles querem em ajudar e isso é importante para o meu crescimento profissional".

Com o reforço de Lucas Augusto, o Juventus busca a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Série A2. Após nove jogos, a equipe da capital soma 15 pontos e está na quinta posição. O próximo compromisso do Moleque Travesso será nesta segunda-feira, às 17h30 (de Brasília), em confronto direto contra a Inter de Limeira.

Conteúdo Patrocinado