Cria do Timão, Diego Sacoman é o novo reforço do Juventus - Gazeta Esportiva
Cria do Timão, Diego Sacoman é o novo reforço do Juventus

Cria do Timão, Diego Sacoman é o novo reforço do Juventus

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/11/2018 às 18:14

São Paulo, SP

Sacoman foi formado na base do Corinthians (Foto: Marcelo Germano/Juventus)


O ano de 2018 está chegando ao fim, mas o futebol profissional do Clube Atlético Juventus começou os trabalhos de olho na temporada de 2019. Nesta quinta-feira, a equipe paulista anunciou a contratação de Diego Sacoman para a disputa do Campeonato Paulista A2.

Formado nas categorias de base do Corinthians, o zagueiro de 31 anos se profissionalizou no próprio clube e coleciona passagens por Ceará, Ponte Preta, Santa Cruz, Red Bull Brasil e Bragantino.

"Feliz em participar desse grupo, desse clube. O trabalho vai ser para buscar um bom ano para o Juventus e que a equipe alcance os objetivos. Esperamos o apoio da torcida", disse Sacoman.

O zagueiro falou sobre a responsabilidade em defender as cores juventinas. "A responsabilidade é grande. Quanto maior a tradição do clube, maior é a responsabilidade para quem defende a camisa. A cobrança acaba sendo maior, porque é uma equipe acostumada a brigar por coisas grandes. Então é procurar absorver isso e traduzir da melhor forma dentro de campo", concluiu o zagueiro.

A equipe treina até o dia 22 de dezembro e ganha folga para as celebrações de fim de ano. Na sequência, retorna no dia 2 de janeiro. O primeiro jogo no estadual está marcado para o dia 20 de janeiro, em casa, contra o Votuporanguense.

Conteúdo Patrocinado