Futsal/Liga Nacional de Futsal

Joinville busca empate contra Intelli e soma primeiro ponto na Liga Futsal

São Paulo , SP
27/04/2019 15:30:45

Em: Futsal, Joinville, Liga Nacional de Futsal, Mais Esportes

O primeiro jogo da Liga Nacional de Futsal deste sábado foi de tirar o fôlego. Jogando em casa, o Joinville entrou em quadra buscando sua primeira vitória na competição diante do São Carlos e saiu perdendo, mas buscou empate por 3 a 3 no segundo tempo.

Com o empate, o Joinville conquistou seu primeiro ponto na temporada e subiu uma posição, ficando em 15º lugar da Liga Futsal. A equipe de Santa Catarina tem uma derrota além do empate. Uma posição acima, em 14º lugar está justamente o Intelli, que soma dois pontos em três jogos.

Joinville marcou três gols no segundo tempo no empate com Intelli (Foto: Vitor Kortmann/LNF)

Jogando fora de casa e tentando a primeira vitória da temporada, o Intelli marcou o único gol do primeiro tempo com Gu Cardoso. Aos nove minutos, o camisa 13 abriu o placar para o time visitante, placar que durou até o intervalo.

No segundo tempo, o Intelli contou com a sorte para ampliar a vantagem logo no primeiro minuto de disputa. A bola acabou entrando após desvio em Willian, do Joinville. O gol foi creditado como contra do jogador local.

Com dois gols de desvantagem, o Joinville partiu para o ataque usando goleiro-linha. A princípio a estratégia deu certo, já que Ewerton descontou para o Tricolor catarinense aos cinco minutos. Porém aos oito, Raul marcou o terceiro dos paulistas e aumentou a vantagem para dois gols novamente.

A resposta do time local veio rápido. Um minuto depois de sofrer o gol, Machado aproveitou erro da defesa e diminuiu novamente a vantagem para um gol, desta vez em 3 a 2. Já aos 11 minutos, Ciço fechou o placar em 3 a 3, resultado que garantiu o primeiro ponto do Joinville na Liga Futsal.