Bruno Aguiar desiste de saída para o futebol árabe e permanece no JEC

São Paulo, SP

13-01-2016 19:07:14

A novela envolvendo o zagueiro Bruno Aguiar terminou com um final feliz para o Joinville. Após confirmar sua saída para o Al Dhafra, dos Emirados Árabes Unidos, e até se despedir da torcida, o jogador mudou de ideia e decidiu permanecer no clube catarinense.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador explicou a permanência e demonstrou seu sentimento pelo clube. “Recebi uma proposta muito boa e precisava me despedir do torcedor, de vocês, dar uma resposta ao clube. Estou tranquilo nesta parte, foi mais sentimento que valor financeiro. A dor que senti ao sair do clube foi muito grande, e depois de ver a repercussão do torcedor, o carinho que tem comigo, isso me influenciou muito, depois de um problema na passagem aérea. Não escondi que gostaria de voltar a treinar, tanto que no outro dia voltei e treinei. Por isso agradeço ao torcedor pelo carinho, que pesou na decisão”, garantiu.

Bruno Aguiar iria sair do Joinville sem custos. Com contrato de dois anos com o clube catarinense, o jogador possuía uma brecha em seu vínculo que anulava a multa rescisória no caso de uma negociação para o futebol do exterior. Com uma proposta financeiramente irrecusável do futebol árabe, o zagueiro havia acertado sua saída, mas acabou desistindo.

O vínculo do atleta será estendido por mais um ano e terá uma multa rescisória fixada para possíveis negociações com o futebol do exterior.

Desde sua chegada em 2014, Bruno Aguiar já disputou 80 partidas com a camisa do Joinville e garantiu o status de capitão da equipe.

Deixe seu comentário