Treinador do Ituano lamenta eliminação na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Treinador do Ituano lamenta eliminação na Copa do Brasil

Treinador do Ituano lamenta eliminação na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2018 às 15:41

São Paulo, SP

Após a eliminação na Copa do Brasil para o Uberlândia, o técnico do Ituano, Vinícius Bergantin, lamentou nesta quinta-feira o resultado adverso amargurado pela equipe do interior paulista e voltou suas atenções para a disputa do Campeonato Paulista.

Na competição estadual, o Galo encontra-se na terceira colocação do Grupo A da tabela, que tem também o Corinthians, líder, Bragantino e Linense. O Ituano soma seis pontos no torneio, em campanha invicta de uma vitória e três empates.

Vinícius Bergantin assumiu o Ituano no começo de 2018 (Foto: Reprodução/Twitter/Ituano)


"Nós queríamos seguir na Copa do Brasil, é uma competição nacional. Dá muita visibilidade para todos e financeiramente é muito importante para o clube. Por outro lado, no Campeonato Paulista estamos bem. Vamos descansar, recuperar os atletas, preparar bem a cabeça deles porque no sábado teremos um jogo de muita rivalidade na região", afirmou o treinador, já projetando o duelo contra a Ponte Preta, a ser disputado no Novelli Júnior às 16h30 (horário de Brasília).

"A Copa do Brasil tem uma atmosfera diferente de uma outra competição. Nós começamos bem e fizemos um bom primeiro tempo, um jogo equilibrado onde tentamos jogar. O Uberlândia teve uma chance de longa distância e nós tivemos duas chances de gol. No segundo tempo, o jogo ficou muito morno. Não mudamos a postura, tomamos o gol e não conseguimos reagir", completou.

"A torcida fez a parte dela e não influenciou na atuação da nossa equipe. Nós tínhamos que ter ficado mais com a bola no segundo tempo. Tínhamos que ter uma leitura melhor do jogo. O Uberlândia soube aproveitar daquele momento da partida", finalizou.

Conteúdo Patrocinado