Inter de Milão goleia Brescia por 6 a 0

São Paulo, SP

01-07-2020 16:29:35

Nesta quinta-feira a Inter de Milão entrou em campo para enfrentar o Brescia pela 29ª rodada do Campeonato Italiano e venceu com facilidade. Os Nerazzurri dominaram a partida do início ao fim e aplicaram uma goleada de 5 a 0, colocando o time de Balotelli em uma situação delicada.

Com a vitória a Inter chegou a 64 pontos e segue em terceiro lugar. As chances de título são muito pequenas, já que o time está oito pontos atrás da líder Juventus e quatro atrás da Lazio. Entretanto a vaga na próxima Liga dos Campeões está cada vez mais próxima. Já o rebaixamento do Brescia parece mais inevitável a cada rodada. O time soma 18 pontos e pode terminar a rodada na lanterna da competição.


A Internazionale abriu grande vantagem ainda na etapa inicial. Logo aos cinco minutos, Ashley Young fez o primeiro gol da equipe de Milão, aproveitando cruzamento de Alexis Sánchez e concluindo com belo voleio. O segundo tento foi marcado justamente pelo chileno, cobrando pênalti. Nos acréscimos do primeiro tempo, D'Ambrosio marcou de cabeça, e a Inter foi para o intervalo com uma grande vantagem.

No segundo tempo o domínio continuou. A equipe comandada por Antonio Conte manteve 70% de posse de bola e não deu chances ao Brescia. Aos sete minutos Gagliardini desviou de cabeça após cobrança de falta de Sánchez. No finalzinho do jogo, Eriksen aproveitou a falha do goleiro adversário e ampliou. Quem fechou a goleada foi Antonio Candreva, que acertou belo chute da entrada da área.

Confira outros resultados da 29ª rodada do Campeonato Italiano:

Bologna 1 x 1 Cagliari

Deixe seu comentário