Inzaghi admite: "Somos a zebra contra Real Madrid ou City" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Finalista da Champions, técnico da Inter admite: "Somos a zebra contra Real Madrid ou Manchester City"

Finalista da Champions, técnico da Inter admite: "Somos a zebra contra Real Madrid ou Manchester City"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/05/2023 às 09:08

São Paulo, SP

Após derrotar o rival Milan pela segunda vez na semifinal, a Inter de Milão garantiu sua vaga na decisão da Liga dos Campeões e agora espera o vencedor do duelo entre Manchester City ou Real Madrid para saber quem enfrentará na final da competição.

Na opinião do treinador da Inter, Simone Inzaghi, independentemente do adversário dos nerazzurri na decisão da Champions League, sua equipe será a "zebra".

"É normal que, quando você vai enfrentar Real Madrid ou Manchester City, Inter de Milão e Milan provalvemente serão os azarões no papel. Mas, resumindo, sabemos que no futebol tudo está sempre aberto", declarou Inzaghi após a classificação para a final.



Além disso, o técnico da Inter de Milão foi perguntado se havia uma preferência por um determinado adversário para enfrentar no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Atatürk, em Istambul, na Turquia.

"Amanhã veremos qual será o nosso adversário. São duas das melhores equipes da Europa, vou assistir ao jogo com muito interesse. Não há preferência, ambos são fortíssimos. Viemos de um grupo com equipes fortes, vamos dar tudo. Vão encontrar um Inter pronto", respondeu Inzaghi à Sky Sports.




O ala Robin Gosens também falou sobre a classificação da Inter para a final da Liga dos Campeões. O jogador alemão saiu do banco nas duas partidas da semifinal contra o Milan e foi peça importante da equipe nerazzurri para manter o ritmo da equipe nas retas finais.

“Um sonho realizado, trabalhamos muito para chegar até aqui. Tivemos uma temporada difícil, mas se olharmos para trás, para a jornada que fizemos na Liga dos Campeões, estamos aqui com mérito. Se chegamos a este ponto significa que podemos jogar para vencer”, completou Gosens.

Manchester City e Real Madrid se enfrentam nesta quarta-feira para decidir quem enfrentará a Inter na grande final da Champions League. A partida será disputada a partir das 16 horas (de Brasília), no Eithad Stadium, em Manchester, na Inglaterra.

Conteúdo Patrocinado