Sem espaço no Inter, Ariel acerta transferência para o Barcelona-EQU - Gazeta Esportiva
Sem espaço no Inter, Ariel acerta transferência para o Barcelona-EQU

Sem espaço no Inter, Ariel acerta transferência para o Barcelona-EQU

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/03/2017 às 20:04

São Paulo, SP

O Internacional segue se desfazendo de jogadores que estiveram na campanha do primeiro rebaixamento da história do clube. Nesta quinta-feira, o centroavante Ariel, fora dos planos do técnico Antônio Zago, acerou seu retorno ao Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Ariel passou por exames médicos ainda no Brasil e assinou contrato de três temporadas com o time equatoriano e fará sua segunda passagem pelo clube. Em 2013, o argentino disputou 23 jogos e anotou 13 gols.



O centroavante chegou ao Internacional na metade de 2016 junto ao Pachuca, do México, a pedido do técnico Argel, que buscava um homem de área para o Colorado. O treinador, porém, foi demitido logo em seguida a estreia do novo contratado.

Após a saída de Argel, Ariel fez apenas mais 12 jogos pelo Internacional sob o comando de Paulo Roberto Falcão, Celso Roth e Lisca. No período, anotou apenas um gol.

Já em 2017, Ariel sofreu uma lesão na panturrilha esquerda que o tirou da pré-temporada do Inter. A contusão foi a deixa para o técnico Antônio Carlos Zago decidir não o aproveitar na temporada.

Sem Ariel, o Inter conta com o jovem artilheiro Brenner, Diego, Nico López, Carlos e Roberson. Além destes, Eduardo Sasha também está no elenco, mas se recupera de lesão no tornozelo direito. Após o Campeonato Paulista, William Pottker será mais uma opção.

Conteúdo Patrocinado