Sem Cuesta, Zeca e Dourado, Odair comanda treino em campo reduzido - Gazeta Esportiva
Sem Cuesta, Zeca e Dourado, Odair comanda treino em campo reduzido

Sem Cuesta, Zeca e Dourado, Odair comanda treino em campo reduzido

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

09/08/2018 às 13:30

Porto Alegre, RS

Inter se prepara para o confronto com o Fluminense (Foto: Twitter Oficial/Internacional)


O técnico Odair Hellmann começou a preparação do Internacional para o jogo da segunda-feira contra o Fluminense, às 20h00 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade na manhã desta quinta-feira ocorreu em campo reduzido, mas sem as presenças de Victor Cuesta, Zeca e Rodrigo Dourado.

Com um desconforto, o zagueiro argentino passará por uma reavaliação nos próximos dias. Já o lateral-direito Zeca ainda segue se recuperando de um edema no pé direito e permanece como dúvida para enfrentar os cariocas. Enquanto Dourado fez um trabalho de reforço muscular na academia.

Veja também: Inter está próximo de um acerto com Guerrero

Houve muita exigência no trabalho para os goleiros orientado pelo preparador Daniel Pavan. Na sequência, os jogadores foram para o gramado, fizeram um aquecimento e logo em seguida acabaram sendo distribuídos em times de sete que visava exercitar o toque de bola e movimentação.

Serão realizadas mais três atividades antes do confronto do começo da semana. Por conta de dores na coluna, o centroavante Leandro Damião ficará de fora da partida. Jonatan Álvez que atuou diante do Galo deve seguir no time titular.

Conteúdo Patrocinado