Pottker exalta Cruzeiro e prevê duelo duro no Mineirão - Gazeta Esportiva
Pottker exalta Cruzeiro e prevê duelo duro no Mineirão

Pottker exalta Cruzeiro e prevê duelo duro no Mineirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente César Esteves

28/08/2018 às 16:59

Porto Alegre, RS

William Pottker foi só elogios à equipe do Cruzeiro (Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Artilheiro do Internacional na temporada, o atacante William Pottker retorna ao time após cumprir suspensão no empate sobre o Palmeiras. Ele projetou o confronto deste final de semana diante do Cruzeiro, no Mineirão.

“Vamos ter que saber jogar essa partida, mais uma vez um clássico do futebol brasileiro. Vamos lá representando um grande clube, que é o Inter. Tem tudo pra ser uma grande partida no domingo e seguiremos firme nessa sequência para somar o maior número de pontos possíveis", declarou o camisa 99.

Veja também: Damião volta a treinar e pode virar opção para o jogo contra o Cruzeiro

Os próximos três jogos do Internacional pelo Brasileirão serão contra Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. Segundo o atacante, será uma sequência complicada de jogos pela frente.

“São grandes adversários. Será uma sequência dura. Vem dando muito certo, o que a gente está fazendo. Temos que pensar jogo a jogo. Temos um jogo dificílimo contra o Cruzeiro. Acho que para mim é uma das melhores equipes do futebol brasileiro. O Mano Menezes é um treinador muito inteligente e entende de futebol como poucos. Vamos ter que saber jogar essa partida. Com certeza, eles vão nos respeitar”, lembrou.

Conteúdo Patrocinado