Damião volta a treinar e pode virar opção para o jogo contra o Cruzeiro - Gazeta Esportiva
Damião volta a treinar e pode virar opção para o jogo contra o Cruzeiro

Damião volta a treinar e pode virar opção para o jogo contra o Cruzeiro

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

28/08/2018 às 13:13

Porto Alegre, RS

O elenco do Internacional retornou aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Parque Gigante, na preparação para o jogo de domingo contra o Cruzeiro, às 19h00 (horário de Brasília), no Mineirão, pelo Brasileirão.  A novidade ficou por conta do centroavante Leandro Damião que treinou normalmente, após se recuperar de dores nas costas.

As atividades da semana vão determinar se Damião pode ser relacionado para o jogo do final de semana. Ele será reavaliado diariamente pela coordenação da preparação física do Inter.

Para o jogo diante da Raposa, o técnico Odair Hellmann terá o desfalque do zagueiro Rodrigo Moledo, que levou o terceiro cartão amarelo. Na sua vaga deve entrar Emerson Santos. Por sua vez, o atacante William Pottker, que estava suspenso fica a disposição para a próxima partida.

Nesta quarta-feira, os jogadores voltam às atividades, às 09h30 (horário de Brasília), novamente no CT. Atualmente o Inter ocupa o segundo lugar na competição, com 42 pontos, e está a três pontos do líder São Paulo.

Leandro Damião deve estar novamente à disposição do Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Inter irá inscrever Rithley no Brasileirão

A direção do Internacional vai inscrever o volante Rithley no Campeonato Brasileiro. O meio-campista segue entregue ao processo de recuperação física com o preparador Élio Caravetta. Ele não tem previsão para estrear com a camisa vermelha.

Para não perder o prazo de inscrições do Brasileirão que se encerra no dia 04 de setembro, o Colorado vai registrar Rithley. Os dirigentes do Inter querem ampliar o prazo do empréstimo que atualmente está acertado para 24 meses.

Veja também: Defesa de Guerrero busca reverter a situação

Conteúdo Patrocinado