Paulão agradece apoio de Antônio Carlos para superar vaias no Inter - Gazeta Esportiva
Paulão agradece apoio de Antônio Carlos para superar vaias no Inter

Paulão agradece apoio de Antônio Carlos para superar vaias no Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/02/2017 às 22:26

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Internacional fez seu terceiro jogo na temporada e bateu o Fluminense, no Beira-Rio, pelo placar mínimo, em partida válida pela Primeira Liga. Apesar do triunfo, o zagueiro Paulão foi mais uma vez bastante vaiado pela torcida, muito pelo primeiro rebaixamento da história do clube, ainda no ano passado. Titular, o beque agradeceu o apoio do técnico Antônio Carlos para superas as críticas.

“Eu venho fazendo meu trabalho, o que o Antônio me pede. Nossa equipe está sem a exposição que sofreu no final do ano passado. É um método novo de trabalho, e tanto eu quantos meus companheiros estamos em um trabalho novo. Não posso dizer que é o Paulão que chegou aqui e fez tudo diferente. Tem o trabalho do Antônio. Estou com a cabeça tranquila, independente da insatisfação de alguns torcedores. Tomara que eles percebam que o trabalho está sendo feito”, disse o zagueiro.

(Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)
Paulão teve boa atuação nesta quarta-feira (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação)


Este foi o primeiro confronto de 2017 em que a defesa do Inter saiu sem sofrer gols. A situação, apesar da pressão exercida pelo Fluminense, foi valorizada pelo jogador, que espera um desempenho ainda melhor nos próximos jogos.

Leia mais:

Capitão D’Alessandro cobra “caráter” do elenco do Internacional


“Nossa equipe vai se encontrar, é apenas o início de trabalho. Vivemos pressão máxima, pela situação, por tudo que aconteceu. O trabalho vai se encaixando, e tomara que a gente possa se encaixar ainda mais e não sofrer gols em outros jogos”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado