Futebol/Campeonato Gaúcho

Parede aprova desempenho no Gre-Nal e promete luta por vaga no ataque

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
18/03/2019 22:06:17

Em: Campeonato Gaúcho, Futebol, Internacional

Um dos jogadores reservas do Internacional que destacou na derrota no clássico Gre-Nal do último domingo foi o atacante Guilherme Parede. Mesmo chateado com o revés, o jogador afirmou que gostou da sua atuação na partida.

“O resultado não foi o que a gente esperava, mas é seguir em frente. Fico feliz por ter atuado, feito um bom jogo e aproveitado a oportunidade que o. Eu professor nos deu. É bom estar bem, com a cabeça boa e aproveitar a oportunidade consegui fazer um bom jogo, mas tenho que ter humildade. Fiquei triste pelo resultado, não foi o que a gente esperava, mas é continuar lutando e trabalhando”, comentou.

Apesar da derrota, Parede aprovou sua atuação no Gre-Nal (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Devido a suspensão de Nico López, o atacante pode ganhar mais uma chance no setor ofensivo. Parede garante estar pronto para assumir a titularidade no Internacional.

“Todos tem que estar prontos. Caso eu entre, vou procurar dar o meu melhor. Treino forte para dar o meu melhor para o Inter. O mais importante é o grupo. É pensar no elenco, é saber que quem entrar vai dar o seu melhor. Tenho de seguir trabalhando no dia a dia para que tudo possa acontecer da melhor maneira possível”, avaliou

O elenco Colorado volta a treinar nesta terça-feira, às 16h30(de Brasília), em atividade que deve ser fechada. Nonato que foi expulso no Gre-Nal fica de fora do confronto da semana. Internacional e Novo Hamburgo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela última rodada da fase inicial do Campeonato Gaúcho.