Odair fecha treino e mantém mistério na escalação para enfrentar o São Paulo - Gazeta Esportiva
Odair fecha treino e mantém mistério na escalação para enfrentar o São Paulo

Odair fecha treino e mantém mistério na escalação para enfrentar o São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

11/10/2018 às 15:24

Porto Alegre, RS

O técnico Odair Hellmann comandou na manhã desta quinta-feira um treinamento com portões fechados visando à preparação do Internacional para o jogo de domingo contra o São Paulo, às 16h00 (horário de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Com uma lesão no pé direito, o volante Rodrigo Dourado, segue como dúvida para o confronto do final de semana.

Caso não possa atuar, Charles deve ocupar a sua vaga. Ainda sob tratamento, o zagueiro Rodrigo Moledo não voltará ao time titular nesse jogo. Dessa forma, Emerson Santos seguirá na defesa.

Veja também: Cuesta aposta em confronto ofensivo entre Inter e São Paulo pelo Brasileiro

Por outro lado, o defensor Victor Cuesta e o volante Edenílson retornam ao time titular após cumprirem suspensão automática. O centroavante Leandro Damião que participou normalmente dos últimos treinos e tem chance de começar a partida.

Nesta sexta o elenco do Inter treina novamente, às 09h30 (horário de Brasília), em atividade que deve ser fechada. O Colorado ocupa o segundo lugar no Brasileirão, com 53 pontos, e está há três pontos do líder Palmeiras.

Internacional mantém o mistério pára decisão diante do São Paulo (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Conteúdo Patrocinado