Cuesta aposta em confronto ofensivo entre Inter e São Paulo pelo Brasileirão

Do correspondente Cesar Esteves - Porto Alegre,RS

10-10-2018 16:11:43

Depois de cumprir suspensão, o zagueiro Victor Cuesta retorna ao time titular do Internacional no jogo deste domingo contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro Série A. Segundo o argentino, o Colorado precisa ter concentração e foco para essa partida.

"É um jogo importante. O São Paulo é um time bom. Vamos manter nossa concentração dentro de casa, procurar fazer o que a gente vem fazendo no Beira-Rio para conquistar a vitória", avaliou o defensor

Na rodada passada tanto Internacional e São Paulo foram derrotados e querem recuperação para seguirem na busca pelo título. Cuesta acredita que será um jogo aberto, com os dois times lutando pelo triunfo.

“Não sei o que o São Paulo vai propor. Temos que nos concentrar no nosso trabalho. Para eles não servem empate ou derrota, acho que têm buscar. Mas isso não é para nós. Só posso falar do meu time e que precisamos sair para ganhar”, finalizou.

Foram vendidos mais de 29 mil ingressos para o jogo diante do São Paulo. Os dirigentes do Inter projetam a presença de 41 mil torcedores.

Deixe seu comentário