Odair espera por Emerson Santos e evita falar em título - Gazeta Esportiva
Odair espera por Emerson Santos e evita falar em título

Odair espera por Emerson Santos e evita falar em título

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Cesar Esteves

21/09/2018 às 17:09

Porto Alegre, RS

Odair não sabe se utilizará Emerson Santos e não quer falar em título (Foto: Ricardo Duarte/Inter)


Sem treinar mais uma vez, o zagueiro Emerson Santos tem uma lesão no joelho direito e segue como dúvida para enfrentar o Corinthians no domingo, às 16h00 (horário de Brasília), na Arena Itaquera. O técnico Odair Hellmann vai aguardar o treino de amanhã para saber se o defensor terá condições de atuar.

“Emerson quando atuou foi muito bem e o Klaus foi titular da equipe. Então, estou muito tranquilo com as mudanças. Defendo muito o grupo, pois acredito nos jogadores. Que eles repitam as atuações que já fizeram”, lembrou o treinador.

Veja também: Com a ausência de Emerson Santos, Fabiano é testado no Inter

Lutando pelo título do Campeonato Brasileiro, o Internacional ocupa o segundo lugar, com 49 pontos, e está há um ponto do líder São Paulo. Segundo o treinador colorado, a equipe precisa manter o foco pensando jogo a jogo, para seguir na briga pelo título.

“Não consigo nem pensar na segunda-feira. Vou para casa agora ver os jogos e as declarações do Corinthians. Depois converso com a comissão sobre o jogo de domingo. Não tenho a capacidade de pensar no primeiro adversário, no segundo, no terceiro e no título. É cair do cavalo. É jogo a jogo. Cada um dos 13 jogos é sangue no olho, final de campeonato e três pontos. Isso que nos trouxe até aqui e vai nos levar até o final”, comentou.

O elenco do Inter realiza o último treino neste sábado, às 09h30 (horário de Brasília), antes da viagem para a capital paulista. Recuperado de dores no pé direito, o volante Rodrigo Dourado retoma a titularidade.

Conteúdo Patrocinado