Com ausência de Emerson Santos, Fabiano é testado na defesa do Inter - Gazeta Esportiva
Com ausência de Emerson Santos, Fabiano é testado na defesa do Inter

Com ausência de Emerson Santos, Fabiano é testado na defesa do Inter

Gazeta Esportiva

Por César Esteves

21/09/2018 às 13:02

Porto Alegre, RS

No treinamento desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann mais uma vez não pôde contar com o zagueiro Emerson Santos. Desta forma, o treinador improvisou o então lateral direito Fabiano na linha de zaga.


O defensor ainda segue se recuperando de uma lesão no joelho direito. A outra opção no setor defensivo seria Thales, que trabalhou em separado. Em entrevista coletiva, Odair afirmou que ainda aguarda Emerson Santos para o jogo deste domingo, contra o Corinthians, às 16h(de Brasília), na Arena Itaquera. Titulares, Moledo e Cuesta ficarão de fora do confronto deste final de semana.




Colorado não contará comsua zaga titular contra o Corinthians (Foto: Ricardo Duarte/SCI)

No ataque, Jonatan Alvez deve seguir entre os titulares, enquanto Leandro Damião treinou na equipe reserva e deve começar fora.


Um provável Internacional para enfrentar o Corinthians: Marcelo Lomba, Zeca, Klaus, Emerson Santos(Fabiano), Iago, Dourado, Edenílson, Patrick e Nico López, Pottker e Jonatan Alvez. No sábado pela manhã, o elenco colorado realiza a última atividade antes do confronto.

Conteúdo Patrocinado