Odair comemora vitória e crê que Inter precisa evoluir na Libertadores - Gazeta Esportiva
Odair comemora vitória e crê que Inter precisa evoluir na Libertadores

Odair comemora vitória e crê que Inter precisa evoluir na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente César Esteves

06/03/2019 às 23:05 • Atualizado: 06/03/2019 às 23:05

Porto Alegre, RS

Depois de vencer o Palestino por 1 a 0 na estreia da Libertadores, o técnico Odair Hellmann afirmou que estudou o adversário e conseguiu conter as suas principais jogadas. O comandante colorado reconheceu que o time precisa crescer para a sequência da competição.


"Está bem, mas foi apenas o primeiro jogo. Queremos mais. Fizemos assim em todas as partidas. Não será porque ganhamos que não acho que temos que evoluir. Temos que trabalhar muitos aspectos. São características peculiares, difícil de encaixar. Tem muita bola longa e, quando tenta pressionar, poucas vezes trocam passe curto. Eles alongam o jogo. Tabelam e buscam uma segunda bola. Conversamos muito sobre isso. Teríamos espaço e foi assim que ocorreu o gol. A estratégia deu certo. Agora é seguir e fazer um bom retorno", comentou.




Técnico do Inter reconheceu necessidade de melhora (Foto: MARTIN BERNETTI / AFP)

Em relação às mudanças realizadas no segundo tempo, o comandante confirmou que o volante Rodrigo Dourado sentiu uma entorse no tornozelo direito. Por outro lado, Hellmann elogiou também as entradas de Rafael Sobis e D'Alessandro.


"O Dourado torceu o tornozelo, mas quero citar as boas entradas do Lindoso, Sobis e D'Ale. Sempre sabem que valorizo o grupo e a importância de ter jogadores no plantel. Um inicia uma partida, outro a outra, mas estão todos focados, o que eleva o nível. Quando surgem, entram bem. Triste com o Rodrigo, mas feliz com o Lindoso", analisou.


O Internacional volta a jogar pelo Campeonato Gaúcho neste domingo, quando recebe o Aimoré, às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio. A tendência é usar reservas no final de semana. Pela Libertadores, o Colorado entra novamente em campo no dia 13 março, quarta, para enfrentar o Alianza Lima, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio.

Conteúdo Patrocinado