Gazeta Esportiva

Nilton, Anderson e Vitinho não viajam com o Inter para o Chile

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

15/04/15 | 18:50

Três jogadores trazidos como potenciais titulares do Internacional para disputar a Libertadores sequer viajaram com a delegação nesta quarta-feira para Santiago, onde os gaúchos enfrentam a Universidad de Chile. São eles o volante Nilton, o meia Anderson e o atacante Vitinho, que ficarão em Porto Alegre se preparando a partida de domingo, contra o Brasil de Pelotas, pela semifinal do Gauchão.

Três jogadores trazidos como potenciais titulares do Internacional para disputar a Libertadores sequer viajaram com a delegação nesta quarta-feira para Santiago, onde os gaúchos enfrentam a Universidad de Chile na quinta-feira. São eles o volante Nilton, o meia Anderson e o atacante Vitinho, que ficarão em Porto Alegre se preparando a partida de domingo, contra o Brasil de Pelotas, pela semifinal do Gauchão.

Os três atletas estão fora por opção técnica de Diego Aguirre. Nilton, titular nas quatro primeiras partidas da equipe na Libertadores, dará lugar a Rodrigo Dourado. Já Anderson e Vitinho sequer conseguiram se firmar como titulares nesta temporada. No caso do ex-botafoguense, a tendência é de ficar inclusive no banco na partida contra o Xavante, no final de semana, segundo indicou o treino de terça-feira.

Ao todo, vinte jogadores viajaram ao Chile na tarde desta quarta. A surpresa foi o argentino Luque. A delegação chegará a Santiago no começo da noite. Para o confronto desta quinta, às 22h, horário de Brasília, no Estádio Nacional, o time titular deve ter Alisson; Ernando, Juan, Alan Costa e Géferson; Rodrigo Dourado, Aránguiz, Jorge Henrique e D’Alessandro; Eduardo Sasha e Nilmar.

Deixe seu comentário