Futebol/Copa do Brasil

Lomba exalta força do grupo ao eliminar Palmeiras da Copa do Brasil

Cesar Esteves - Porto Alegre , RS
18/07/2019 00:36:06

Em: Copa do Brasil, Futebol, Internacional

Peça importante na classificação do Internacional às semifinais da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, Marcelo Lomba admitiu o gostinho especial por eliminar o Palmeiras da competição após o Colorado vencer por 1 a 0 no tempo regulamentar e levar a melhor também na marca da cal por 5 a 4.

“Para nós falta dois passos, mas com certeza bater o Palmeiras significa muito. É mérito de todo o grupo. Agora vamos seguir em frente”, desabafou.

Lomba elogiou a qualidade do adversário tido como o melhor time do Brasil na atualidade.

“Grande time que vive o melhor momento no Brasil. Nós merecíamos ganhar no tempo normal por 2 a 0. O Palmeiras merece todo o respeito. É um baita time, mas graças a Deus conseguimos passar”, analisou.

Para a próxima fase da competição, o Colorado tem um desfalque certo o meia D´Alessandro que foi expulso na vitória de 1 a 0 no tempo normal para o Palmeiras. O Internacional enfrenta na fase seguinte o Cruzeiro. Na próxima segunda-feira na sede da CBF haverá sorteio para a definição dos mandos de campo. As partidas acontecem nos dias 07 e 14 de agosto.

O elenco vermelho retorna aos treinos nesta quinta, às 15h30(der Brasília), no CT Parque Gigante. Agora o Internacional vira a chave e recebe no sábado o Grêmio, às 19h(de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.