Lisca faz testes no Inter e esboça time com Ferrareis no lugar de Vitinho

São Paulo, SP

08-12-2016 13:47:42

O técnico Lisca fez mudanças no Internacional no treino desta quinta-feira. Três dias antes do confronto com o Fluminense, que decidirá a permanência do Colorado na Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador sacou Vitinho e promoveu a entrada de Gustavo Ferrareis.

Ao contrário dos dois últimos treinos, Lisca permitiu a presença da imprensa durante todo o trabalho desta quinta. Os portões abertos aos jornalistas em um dia com mudanças a equipe, inclusive, fazem com que a alteração seja questionada, levantando-se a possibilidade de ser um blefe do treinador.

O início da atividade apresentou Ferrareis no setor de criação, ao compor a trinca de meias com Valdívia e Anderson, tendo apenas Nico López no ataque. Vitinho, por sua vez, trabalhava entre os reservas. Já na segunda parte, o técnico realizou inúmeras alterações, incluindo a volta de Vitinho. William deu lugar a Ceará e Andrigo substituiu Anderson, enquanto Ariel entrou na vaga de Nico.

Assim, o Inter foi escalado no treinamento com Danilo Fernandes; William (Ceará), Paulão, Ernando e Alex; Anselmo e Rodrigo Dourado; Gustavo Ferrareis (Vitinho), Anderson (Andrigo) e Valdívia; Nico López (Ariel).

Leia mais:

Inter lança pacote de viagens para ter torcida contra o Flu no Rio de Janeiro

Goleiros farão homenagem a Danilo durante rodada final do Brasileirão

Inter e Fluminense se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), no Giulite Coutinho, no Rio de Janeiro e o Colorado precisa da vitória para tentar escapar do primeiro descenso de sua história. O Inter soma 42 pontos e é o 17º colocado, dois pontos atrás do Sport, 16º, e três a menos que o Vitória, 15º.

Além do triunfo, o Inter ainda torce por um empate entre Sport e o Figueirense, na Ilha do Retiro – os dois times teriam a mesma pontuação, mas o Colorado leva vantagem no saldo. Para rebaixar o Vitória, os comandados de Lisca têm de vencer, contar com um revés dos baianos contra o Palmeiras e ainda livrar uma diferença de seis gols no saldo.

Deixe seu comentário