Futebol

Jogadores do Inter exaltam maturidade do time após triunfo diante do Paysandu

Do correspondente César Esteves - Porto Alegre , RS
29/05/2019 22:29:21

Em: Copa do Brasil, Futebol, Internacional, Notícias, Paysandu

Depois de ter conseguido classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o meia Nonato elogiou a tranquilidade do Internacional, que soube administrar a vantagem conquistada no jogo de ida. Na semana passada, o Colorado havia derrotado o Paysandu por 3 a 1 no Beira-Rio.

“Fizemos uma grande partida. A expulsão deles acabou nos ajudando. Vamos em busca do título. Tivemos muita maturidade na partida e soubemos controlar bem o jogo. Jogamos em cima dessa vantagem e conseguimos a classificação”, analisou.

(Foto: Ricardo Duarte/SCI)

Com participação no passe para o gol de Paolo Guerrero, o meia Sarrafiore afirmou que o time mostrou muita determinação e união em campo.

“O mais importante foi conseguir a vitória. Sempre tento o lance para companheiro. Vi o Guerrero entrando em diagonal e isso acabou sendo importante para o triunfo”, comentou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 16h00 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Agora, o Internacional vira a chave e recebe no domingo o Avaí, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.