Jogadores do Inter exaltam maturidade do time após triunfo diante do Paysandu - Gazeta Esportiva
Jogadores do Inter exaltam maturidade do time após triunfo diante do Paysandu

Jogadores do Inter exaltam maturidade do time após triunfo diante do Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente César Esteves

29/05/2019 às 22:29

Porto Alegre, RS

Depois de ter conseguido classificação às quartas de final da Copa do Brasil, o meia Nonato elogiou a tranquilidade do Internacional, que soube administrar a vantagem conquistada no jogo de ida. Na semana passada, o Colorado havia derrotado o Paysandu por 3 a 1 no Beira-Rio.

“Fizemos uma grande partida. A expulsão deles acabou nos ajudando. Vamos em busca do título. Tivemos muita maturidade na partida e soubemos controlar bem o jogo. Jogamos em cima dessa vantagem e conseguimos a classificação”, analisou.

(Foto: Ricardo Duarte/SCI)


Com participação no passe para o gol de Paolo Guerrero, o meia Sarrafiore afirmou que o time mostrou muita determinação e união em campo.

“O mais importante foi conseguir a vitória. Sempre tento o lance para companheiro. Vi o Guerrero entrando em diagonal e isso acabou sendo importante para o triunfo”, comentou.

O elenco colorado retorna aos treinos nesta sexta-feira, às 16h00 (de Brasília), no CT Parque Gigante. Agora, o Internacional vira a chave e recebe no domingo o Avaí, às 19h00 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado